quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Gênio felino...

"Atirei o pau no gato-to-to, mas o gato-to-to não morreu-eu-eu! Dona Xica-ca admirou-se-se com o berro, com o berro que o gato deu: MIAUUUUU!"

Quem nunca cantou isso que atire o que quiser, desde que não seja no bichano que vou lhes apresentar. Ele pertence a pianista/tecladista da Poesia Concertante (Fernanda Dearo) e resolveu seguir os passos da dona aprendendo a tocar teclado. Mesmo sendo uma música que fala de maus tratos a sua espécie ele resolveu tocá-la! (risos) Ele está aprendendo o instrumento há pouco tempo, portanto precisou da ajuda de alguém mais experiente para a gravação deste vídeo: Flavio d'Avila. Agora pasmem: o gatinho só tem 2 meses! Imaginem só quando ele crescer mais um pouquinho? Com certeza estará tocando peças dificílimas para piano!
O nome dele é o mesmo de um dos maiores gênios que a música já teve: Heitor! Se você está se perguntando "Mas quem é Heitor?", eu vou responder pra você: Villa Lobos! Deu pra entender agora, né? Agora analisem comigo: segundo sites que pesquisei, o gênio da música morreu em novembro e o gatinho tem dois meses de vida, portanto, nasceu no mesmo mês. Será esse simples gatinho uma reencarnação do homem que fez história na música mundial com toda a sua genialidade? Nasce um gênio animal: Heitor Villa-Gatos? Será? Não sei...tirem suas próprias conclusões e divirtam-se!
Foto por: Fernanda Dearo

15 comentários:

  1. Poxa excelente o texto, o ninicio mesmo é criatividade pura!

    Abraços

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2011/01/maldicao-do-amor-outra-face-da-logica.html

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda meu deus *---*
    Adorei seu blog, beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Geeeeeeente ! rsr adoooreei HUSAHUASH

    ResponderExcluir
  4. não gosto muito de gatos, mas confesso que esse eh simplemente apaixonante!
    muuito, muuito bom! *-*
    bjoo!

    ResponderExcluir
  5. Cara até o gato sabe tocar e eu não! akopkaopskopaskpaso
    Bom demaaaais!
    abraços.

    ResponderExcluir
  6. hahahahahha Graciiinha =) Mas se o gato falasse ele gritaria: "numirriiiita que eu quero tocar gaitaaaaa"

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha
    Cara se o gato é genial ou não, nunca saberei.
    Msa de uma coisa tenho certeza: mais sabido é o dono dele, que vai faturar muitos views!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. hahahahaah que belezinham!
    morrro de medo de gato.... mas esse élindo!

    ResponderExcluir
  9. que gracinha *-*
    mas o melhor é a cara do Heitor de quem não esta entendendo nada husahusah'

    ResponderExcluir
  10. ai'n que fofiiinhooo (L

    entoon' da umaa passadiinha láa noo
    http://pinkinbig.blogspot.com/
    comentem & seguem que eu fareei oo msmoo

    bjks

    ResponderExcluir
  11. Nha que fofo...

    Tenho que falar a verdade... Eu gosto mesmo é de cachoro... Mas o Heitor é cativante... E a carinha fofa de quem não está entendendo nada... Texto muito criativo... Legal!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por ler nosso blog e comentar! Volte sempre!