segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Poesia Concertante na Noite Independente!

Saudações pessoal! É com muita alegria que venho informar a todos vocês, leitores, que nós somos atração confirmada na Noite Independente do mês de fevereiro.

Pra quem não sabe, a Noite Independente é um evento mensal realizado pelo Corrente Cultural desde março do ano passado no New York Pub, casa parceira do coletivo. Antes de começar a acontecer o evento, o bar só tinha espaço para bandas que tocavam covers. Agora, graças a parceria podemos, uma vez por mês, mostrar para os frequentadores do bar músicas inéditas, de artistas locais e que vem de todos os cantos do Brasil.

Nós já fizemos parte da programação do evento na primeira edição. Porém, na ocasião nos apresentamos em duo, onde eu e o Rafael Acerbi, ex-integrante da banda nos apresentamos com dois violões. Foi legal demais poder mostrar meu som pras pessoas em um bar onde eu estou sempre cantando músicas dos outros para garantir meu dinheiro. A diferença é óbvia, quando tocamos músicas próprias, o dinheiro fica em centésimo plano.

Formação atual da Poesia Concertante / Radar Musical 2010
Pois bem, vamos ao que interessa. A intenção dessa postagem é convidar vocês, leitores de Poços de Caldas, a comparecer no New York Pub dia 20 de fevereiro (domingo) a partir das 21h00 para prestigiar nosso trabalho. Na ocasião, nos apresentaremos com a banda completa, portanto: eu (voz e violão), Marina Ulian (flauta transversal e picollo), Fernanda Dearo (teclado), Ivan Trevisan (baixo acústico, fretless). Além da formação fixa do grupo, contaremos com a presença de um representante de peso dos bateristas da cidade, que, inclusive, já se apresentou com a gente no último Viva Urca que participamos, em 2010. O nome dele é Lukas Malaquias, grande amigo meu que se mostrou disposto a nos dar uma força tocando bateria e percussão.

O repertório, obviamente, priorizará a execução de músicas próprias com mais algumas surpresinhas. Então se você não conhece o nosso trabalho, ou se conhece e gostaria de nos ver tocando de novo, ta aí uma ótima oportunidade! Além de nós, a banda Capitão Vinil também já está confirmada para o evento. Portanto, estão todos convidados a comparecer neste evento que vem mudando a cabeça do público consumidor de música em Poços de Caldas: a Noite Independente!

OBS.: A data é próxima do meu suposto aniversário (nasci e fui registrado no dia 29 de fevereiro, que só existe de quatro em quatro anos), portanto me deêm este presente de aniversário e compareçam lá para prestigiar o nosso trabalho.

Serviço
Quando? Dia 20 de fevereiro (domingo);
Onde? New York Pub (Rua Rio de Janeiro, 243);
Que horas? A partir das 21h00.

Para mais informações, acesse o site http://www.correntecultural.com/

9 comentários:

  1. Pena que eu moro longe e não tenho o prazer de poder ouví-los pessoalmente =/
    Mas desejo sempre toda sorte do mundo pra você, e te dou parabéns sempre por esse trabalho e por essa voz incrível!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. tokinho! estarei lá! ;D parabéns pelo trabalho e conte comigo quando precisar! beijos! saudades!

    ResponderExcluir
  3. Sem duvidas o evento será brilhante! Farei de tudo para comparecer!
    Que a "Noite Independente" continue acontecendo para que o publico poços-caldense conheca melhor o trabalhos dos nossos musicos! Que por sinal, sao muito bons!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. amor eu fico feliz em saber que vocês estão na programação esse mês, me lembro como se fosse ontem a primeira edição, como foi lindo! prometo que farei o possível e o impossível para ir prestigiar esse evento que gosto tanto, ainda mais quando é a Poesia Concertante que se apresenta... muito sucesso, beijo

    ResponderExcluir
  5. estarei lá....parabens pelo trabalho e que o esforço de vocês tragam muitos resultados positivos....

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Aeww!!! to lá ja tbmm!!! \o/ vai ser muito bom

    ResponderExcluir
  7. Aposto que vai ser maravilhoso, farei o possível para ir! Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Hey! Que bacana vocês se apresentarem na Noite Independente! Como disse a você adoro as noites independentes e com certeza farei o possível para não perder essa! E além do mais: será seu aniversário! Sucesso para vocês.

    ResponderExcluir

Obrigado por ler nosso blog e comentar! Volte sempre!