quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Conheça um pouco mais sobre Pâmela Andrade!

Segundo ela "música é amor, é vida, música é ânimo, é ar! Música é simplesmente inexplicável ... só quem vive isso entende!".
A maioria dos "eleitores" (29%) se identificaram com a definição e fizeram com que Pâmela Andrade se tornasse a mais votada da primeira enquete do blog, entre oito outras frases que estavam participando.


Além de admiradora, ela também é musicista! Tocou durante um tempo contrabaixo e também já deu seus berros como cantora. Tudo isso e mais um pouco você vai conferir na entrevista que eu fiz com ela hoje, logo após o fim das votações.
Eu sou suspeito pra falar sobre ela. Somos amigos há mais ou menos uns três anos e o valor dela na minha vida é indescritível. Minha felicidade em tê-la no meu blog falando um pouco de sua relação com a música é também algo que me deixa muito feliz! Ela não é só linda como mostra nitidamente a foto ao lado, ela também tem um jeito lindo de enxergar a vida.

Rasgações de seda a parte, vamos a entrevista.


Qual a sua relação com a música?
É uma relação de amor, companheirismo, não vivo sem ela jamais! Já tive banda, já vivi muitas emoções nesse meio. No momento estou enferrujada (risos), mas não consigo viver sem um batuque, sem cantarolar! Música pra mim é tudo, é vida! Pra me consolar escuto música, pra me alegrar escuto música, escuto música pra tudo! Posso estar sem banda, mas sempre que posso acompanho os meus amigos que são músicos em shows e coisas do tipo...

É verdade, você tocava! Conta um pouco sobre como foi essa época aí!
Nossa, posso te dizer sem dúvidas que foi a melhor época da minha vida! Lembraças inesquecíveis! Era tudo lindo demais, até as brigas internas da banda (risos). Pra mim era a melhor coisa do mundo, não via a hora de chegar o final de semana pra ter ensaio. Lembro quando eu tirei a primeira música, a alegria que fiquei! Eu aprendi e cresci muito com a música e com as meninas que faziam parte da banda Paranóia. Foram anos de convivência, experiências trocadas. Na banda fui baixista e também arrisquei cantar um pouco, mas não deu certo. Nada como a Claudia no vocal. Depois disso tentei ter outras bandas, mas não deram em nada, tempo corrido demais, estudos e emprego, aÍ ficou difícil conciliar todas as coisas...

A primeira música que você aprendeu te deixou muito empolgada. Se lembra que música é essa? Lógico! Zombie, The Cranberries! Depois dessa, no pouco tempo que fiz de aula, eu tirei A Revolta de Dândis I, dos Engenheiros do Hawaii. São as duas músicas que eu nunca esqueço!

Que legal, Panzinha! Aproveitando o gancho, sempre tem uma música que mexe com a gente. Que música mexe com você?
Nossa, escolher uma é dificil demais! São tantas que me mexem comigo e com a minha vida. Na verdade em cada momento eu tenho uma. Sei que muitos vão achar que eu estou puxando saco, mas você sabe né, amor? Suas músicas sempre me fazem refletir, então a minha escolhida do momento é "Indecifravel"! Sempre que eu vou te ver tocar peço ela.

Nossa, que honra, linda! Eu lembro uma vez que eu toquei ela e quanto te olhei você tava chorando! Eu fico muito feliz em saber que de certa forma essa música te toca! A parte do choro a gente pula né? (risos) Mas suas músicas pra mim são mais que especiais!

Você ficou surpresa com o fato da sua frase ser a mais votada?
Realmente eu não esperava, pois vi muitas frases lindas! Acho que cada um tem uma forma de se expressar, e fiquei muito feliz por saber que várias pessoas se indentificaram com o que eu sinto, e agradeço a todos que visitaram o blog e se indentificaram com alguma frase postada! Pra mim não tem uma melhor, todas de alguma forma despertaram um sentimento em alguém, e é isso que é importante: fazer a pessoa sentir a música, não apenas quando a ouvimos, mas também quando falamos dela.

Me sinto muito orgulhoso em saber um pouco da sua relação com a música no meu blog! Espero que tenha sido agradável pra você tanto quanto foi pra mim! Dá um tchauzinho pra quem te lê!
Agradeço a todos que votaram em mim em primeiro lugar, foi um prazer! Espero que o pessoal continue acompanhando o blog e a Poesia Concertante. Gostaria também de te dar os parabéns por conseguir reunir em um lugar só musicos bons e fazer disso uma tão coisa linda! Muito sucesso pra vocês!

Gostaram, gente? Tenho certeza absoluta que sim! Eu gostei muito de saber mais sobre essa grande amiga que eu tanto gosto! Muito obrigado a todos que participaram e deixaram que suas frases fossem postadas no blog, fiquei MUITO feliz em ter mais de 40 votos. São poucos? Não...não para um blog que não é famoso.

Muito obrigado de coração e acompanhem as novidades do blog, tem muita coisa por vir.

9 comentários:

  1. Sou suspeito tbm pra falar dessa guria, amigos a mais q sei la quantos anos, ja perdi a conta tem dias q mal conseguia suportar ela de tanto q eu conhecia ela (brincadeira, smile) não é pra menos q ela disse essa frase, realmente vc ve o brilho nos olhos dela quando ela ta la pulando e gritando, nós somos meio assim "Viver intensamente ou morrer tentando e se for viver intensamente saiba que não se pode viver com medo" ;) creio q isso resuma um pouco de como estimo essa guria. Alias sempre vou ser o diabo de estimação dela (6). Vlw pessoal Latter.

    ResponderExcluir
  2. nossa, fico eu aqui sem palavras vendo o que esses dois grandes amigos meus falaram de mim *-* obrigado meninos, voces são muiito especiais pra mim, tanto quanto a musica! sauhsausha'

    ResponderExcluir
  3. Outra totalmente suspeita... minha linda, espero sempre em cada momento poder estar do seu lado, como estive desde quando nos conhecemos! você é linda e amo você, me amo por reconhecer todo esse amor, e amo você por estar sempre comigo! Obrigada por tudo!! hj, amanha e sempre..

    ResponderExcluir
  4. Oi Tokinhoo
    To aqui comentando embora não conheça a moça!Mas deve ser uma otima pessoa com ctz!Só elogios!
    Mas concordo que música é tudo!
    É a linguagem universal do corpo, da alma,podem existir inumeros idiomas,mas no misto do ritmo e melodia, todos dançam conforme tocado!
    Música é sem preconceito!
    Te adoro muito!Bsos

    ResponderExcluir
  5. Me indentifico bastante com suas palavras não aconheço achei legal ja ter tocado em uma banda queria ter vistoo isso ... '
    Parabéns por ter ganho a enquete e Parabéns ao Tokinho pelo Blog ta muito legal e sempre tem algo novo pra galera ...abraço

    ResponderExcluir
  6. Pam
    Desde os arcaicos jogos da Copa na casa do Gordo, os ensaios da paranoia e a apresentação fooda no shopping, desde os ensaios sem almoço da P33, o miojo de natal, os shows e as manhãs morrendo de sono no busão das 9h...
    Eu só posso dizer que é ótimo compartilhar os mais diversos momentos com vc! Vc é especial, divertida, companheira pra tudo, sensível e única!
    E vê se volta a tocar!!
    Adorocê menina!

    ResponderExcluir
  7. Paam
    com você tudo foi perfeito, o tempo q passei com você, pra cada momento tinha uma musica q se encaixava perfeitamente, e o q sempre vou levar comigo é como você me deixa feliz.

    ResponderExcluir
  8. Paam...
    Embora não te conheça pessoalmente... Curti muito a sua relação com a música!!! Fiquei curiosa p/ te ver tocando, deve mandar super bem, porque sempre fazemos bem o que amamos!!! Grande abraço...

    ResponderExcluir

Obrigado por ler nosso blog e comentar! Volte sempre!