quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

#JaneiroPoético - Quatro de Janeiro


Fonte: Google
Eu gosto quando o tempo passa e eu nem vejo, é sinal que estava sendo tão bom que eu me esqueci de todo o resto do mundo. Gosto também quando os beijos são intensos, tão intensos que os lábios chegam a ficar dormentes. E aquele friozinho na barriga quando você vê alguém? Ah, isso não tem dinheiro que pague. Abraços fortes, que esmagam tudo de ruim que eventualmente estava em mim. Eu gosto também de conversar sobre qualquer assunto, os mais doidos e absurdos, gosto de saber de você, de rir de coisas que para os outros pareceriam idiotas. Eu gosto de ser assim, gosto do simples. E fico feliz quando vejo que alguém tem isso em comum comigo.
 

O que é o #JaneiroPoético?
É um compromisso firmado entre mim e as pessoas que acompanham meu trabalho, onde diariamente durante o mês de janeiro e postarei um novo escrito aqui no blog.

Clique aqui para ler Três de Janeiro, o terceiro escrito da serie #JaneiroPoético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler nosso blog e comentar! Volte sempre!