domingo, 1 de janeiro de 2012

#JaneiroPoético - Primeiro de Janeiro

Fonte: Google
Se chove, você pede sol;
Se é sustenido, você quer bemol;
Se tem a loira, quer a morena;
Se é grande, você quer a pequena;
Se tá quente, você quer frio;
Se tá cheio, você prefere o vazio;
Se vive no paraíso, procura o ‘inferno’;
Se é outono, prefere inverno;
Se é paixão, quer amor;
Se ouve a verdade, prefere o rumor.

Olá, leitores? Sentiram saudades? (risos)
Desde setembro vocês não vêem coisas novas por aqui, mas isso não significa que não existem coisas novas, viu? O fato é que eu acabei ficando viciado demais no Facebook e tudo de novo que eu escrevia, tudo de novo que acontecia, eu acabava postando lá e o blog foi ficando meio de lado. Mas isso começa a ser mudado a partir de agora, pois firmarei com vocês um compromisso: postagens diárias. Por que? Resolvi fazer o #JaneiroPoético, onde diariamente postarei um escrito novo, até o fim do mês. Os títulos das poesias serão a data de criação, e o primeiro é esse que você acabou de ler. Espero que tenha gostado.

Ah, e aproveito a oportunidade para desejar que nesse ano você tenha força de vontade, determinação e disposição para lutar por tudo que quer, pois só assim aquela velha expressão "ano novo, vida nova" faz sentido.

E não se esqueçam de me ajudar na propagação da minha arte, das minhas ideias, compartilhando, curtindo, tuitando e replicando o que quiser replicar - desde que os devidos créditos sejam dados ao autor, no caso eu.

Sejam bem vindos de novo ao Poesia Concertante, e em 2012 sem hiato de postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler nosso blog e comentar! Volte sempre!