segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Numa Praça em Boa Esperança


Bom, como eu já havia dito no post anterior, minha passagem pela inspiradora praça Padre Júlio Maria em Boa Esperança - MG rendeu uma música, que dei o nome de "Numa Praça em Boa Esperança". Resolvi gravá-la no celular mesmo, em voz e violão, sem nenhuma sofisticação, com a condição única de que fosse audível, e disponibilizar para download através do 4shared. No link abaixo, você consegue baixar a música e me dizer através dos comentários aqui do blog se gostou ou não, o que pode ser mudado, enfim...fale o que quiser sobre a música! Só não dê muita atenção à qualidade, como eu disse gravei no celular!


Se você quer saber um pouco mais de como essa música surgiu, leia o post anterior.

Na foto, uma estátua localizada na praça Padre Júlio Maria em homenagem à Lamartine Babo, músico que dá nome ao troféu do Festival Nacional da Canção, como eu já havia citado na postagem anterior.

Quer saber quem foi Lamartine Babo? Acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lamartine_Babo

6 comentários:

  1. Ah eu fui a primeira a ouvir essa música(que honra)rs...perfeita, linda...vc cantando dá pra imaginar exatamente a cena. A música passa uma pequena e simples parte da vida que muitas vezes agente não presta muita atenção...música super gostosa de se ouvir...adoreii

    ResponderExcluir
  2. ameeei! fica lindo com você cantando, de verdade! tá de parabéns (:

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ouvi você meu anjoo.. Linda linda linda.. como em fez bem s2

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh ja falei q a letra e linda e sua voz perfeitaaaaa nehh S2

    ResponderExcluir
  5. Ai, linda... amei... ficou simplesmente maravilhosa!!! Como tudo o que você!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Tokinho, parabéns pela composição, cara! Tá bem a alma de Minas mesmo, e dessas praças da nossa terra!! Eu não mudaria nada!

    ResponderExcluir

Obrigado por ler nosso blog e comentar! Volte sempre!