sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Peça do Caráter

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/05/102_1736-blogquebra.jpg
O constante decrescer do caráter faz do homem um ser insignificante, inanimado. Seu jeito de viver é mentiroso, e tudo que sai de sua boca é lero-lero. Pospor seu amadurecimento é só o que sabe fazer. Ele é incrédulo a tudo que não concorda, mas consegue ser indeclinável e, acredite, melódico. Sua vida é um quebra-cabeça, e ele vai ter que se contentar em montá-lo faltando uma peça: a peça do caráter.

Por Tokinho Carvalho em 26/08/11

Como nasceu?
Estava eu na casa do meu amigo agora pouco, quando vi um dicionário Luft e comecei a apontar palavras aleatoriamente. As palavras apontadas são as que estão em negrito no texto e aparecem no texto na ordem em que foram "escolhidas".

Um comentário:

  1. Dança, menina, dança
    E nos teus passos meus anseios,
    Dança, menina, dança,
    e nos teus passos meu desejos...
    Pés de valsa dançam,
    Xote, cateretê,
    Pés de valsa sonham,
    O que é que a gente vai fazer???
    No meio do teu passo, abraço,
    Sonho de tanto querer,
    No próximo passo um laço
    Que insiste em me prender!
    Que sorte que a vida me traz,
    Me faz gostar tanto assim,
    Nem sei do que gosto mais,
    Se de você ou de mim!

    ResponderExcluir

Obrigado por ler nosso blog e comentar! Volte sempre!